FESTIBIKE 2006!!!
De 3 a 5 de Novembro, Santarém será, de novo, a capital das duas rodas ao receber a 3ª edição do Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios, e simultaneamente o 3ª Salão de Ciclismo Profissional.O inegável êxito da última edição coloca o desfio ao CNEMA de organizar uma terceira edição mais forte, e que vá de encontro às expectativas de todos os intervenientes, nomeadamente, expositores nacionais e estrangeiros, colaboradores, participantes das modalidades, atletas, visitantes profissionais do sector e público em geral.No âmbito das actividades e animações alusivas ao certame, iremos contar com várias exibições e demonstrações diárias de diversas modalidades, entre as quais destacamos: Maratona BTT, Dirt, com participações nacionais e estrangeiras, Trikke, Trial Bike, Bmx Freestyle em street e flat.Na área de preparação física e fitness, contaremos com as sessões de Spinning® Experience e Hydrorider. Mas não é tudo. Outras atracções marcarão o programa de 2006, numa diversidade de competições, sessões de autógrafos com a elite do ciclismo nacional e internacional, apresentações das novidades das marcas para 2007 e provas de elevado nível onde o risco e a espectacularidade se associam.A componente técnica e de formação será uma realidade uma vez que vários workshops vão dar a possibilidade a entusiastas das duas rodas de aprofundarem os seus conhecimentos. A “Grande Festa do Mundo da Bicicleta” irá proporcionar ainda passeios de cicloturismo, provas de BTT e de Ciclismo de Escolas, entre outros ingredientes que iremos divulgar oportunamente.
Horário:
Sexta – feira, 3 de Novembro: 10h00 às 17h00 (Só profissionais)
Sexta – feira, 3 de Novembro: 17h00 às 23h00
Sábado, 4 de Novembro: 10h00 às 23h00
Domingo, 5 de Novembro: 10h00 às 20h00
Bilhete1 Dia – 4,00 €
3 Dias – 6,00 €
Eu vou lá estar ;)
FIQUEM BEM...
9 Comments:
Lá teremos o sr. "encarregado" da "nossa escola" a gastar mais uns cobres à nossa custa e o que deve fazer não faz.
Obs. esta critica não é para o Pedro, que muito admiro e de quem sou amigo.
Ass. O pasteleira.
Não será o contrario?Não será a escola de BTT a ganhar á pala do consagrado nome area sr.(encarregado)da (nossa escola).
Sr. anonymous não fale sem saber se estivesse lá poderia ter o prazer de ver que o tal sr. encarrego se ocupou de tentar arranjar uns cobres e ouros até para a (nossa escola)
Ass.O triciclo
"na area" corrijo
eu tambem estive lá.e não gastou dinheiro nenhum. aliaz ofereceu os bilhetes á escola de btt.
Fantastico! Avis resolveu descolar do país mandou o Euro às urtigas e criou a sua própria unidade monetária: A Águia.
Sócios 30 águias, não sócios 35 águias.
Escolha acertada para o nome da nova moeda ela tem tudo a ver com o simbolo de Avis que encima tão imponente coluna de marmore no recuperado espaço da Igreja.
Poderia pensar-se que esta era apenas uma maneira hábil de fugir ao fisco,nem pensar,então a Cãmara ia associar-se a uma fraude? Só mentes preversas podem conceber plano tão maquiavelico....
O problema levanta-se na altura da tributação devida. Como irá a Chefe de finanças tributar o espectáculo,uma vez que a moeda ainda não foi cunhada?
Tambem ninguem imagina levarem uma quantidade indeterminada de aves pelas escadas do edificio municipal acima,ainda para mais, a saber-se da gripe existente e do agravamento que as vacinas de Braga produziram.
Alem disso, onde se depositariam tantas aves,e a protecção dos animais?
Que a Câmara auxilie a casa do Benfica ou qualquer outra colectividade é um assunto,discutivel,mas que todas por esse País fora fazem o mesmo.
O Alberto João com o Maritimo,O Valentim com o Gondomar e tantos outros afinal daí vêm muitos votos.
Não devem é cair no ridiculo e deixar os simbolos da Edilidade patrocinarem qualquer coisa que lhe ponham na frente correndo o perigo evidente de serem cumplices de fraude fiscal.É que deviam lá estar escritos Euros e isso paga imposto,todos fazem o mesmo, mas por favor, a Câmara não....
não é por coisas mas cho que o ultimo post está no sitio errado ou eu sou deveras inocente e não entendi águas casa do benfica...?
entao nao há nada de novo
nao ha noticias novas
Por estar longe, a forma que encontrei para estar a par das notícias de BTT em Avis foi acompanhar este blog desde o ínicio. No entanto... há algum tempo que não vejo notícias por aqui e isso deixa-me em dúvida com o seguinte: será que a fantástica escola de BTT de Avis já fechou as portas? Espero que não, pois tería muita pena que tanto empenho e dedicação chegasse ao fim. Espero que esta falta de renovação do blog seja apenas por falta de tempo do seu responsável, pois é compreensível que por vezes se tenha de optar por outras coisas em primeiro. Cá fico à espera de notícias fresquinhas.
Bom trabalho para todos e... CONTINUEM A PEDALAR NO BOM CAMINHO!
Post a Comment
<< Home